segunda-feira, 30 de agosto de 2010

José Eliton: um vice atuante!

PORTAL MARCONI SENADOR


José Eliton participa de evento religioso em Aparecida

O candidato a vice governador pela coligação "Goiás Quer mais", José Eliton, participou neste domingo (29), do Congresso com Obreiros da Igreja Assembléia de Deus - Ministério Missão, em Aparecida de Goiânia.

José Eliton estava acompanhado pelo pastor Paulo Bastos e diversas lideranças aparecidenses. A cerimônia foi realizada pelo bispo Manoel Ferreira que falou para centenas de presentes sobre a importância do evangelho e da igreja na vida das famílias. Segundo disse o ex vereador Daniel Curtinhas (PSDB), a Igreja Assembléia de Deus - Ministério Missão desenvolve um trabalho muito bom de evangelização e de apoio às famílias de Aparecida de Goiânia.

"É uma igreja forte, com obreiros dedicados a obra e pastores altamente qualificados", disse Curtinhas, que também desenvolve um trabalho intenso para eleger Marconi Perillo ao governo do Estado. "Aqui em Aparecida, estamos trabalhando em ritmo forte e a presença do nossa candidato a vice governador José Eliton,, aqui no município, reforçou bem o nosso propósito que é eleger Marconi governador", concretizou.

Eliton disse que há uma movimentação muito positiva, por onde passa, pela candidatura de Marconi Perillo. "Somos sempre bem recebidos e o tenho visto que o povo evangélico tem mostrado que o papel da igreja é de fundamental importância na construção de uma sociedade mais justa e organizada", disse Eliton que no último mês foi convidado para participar também de outros dois Congressos Evangélicos. Um em Itumbiara, com o pastor Efraim Soares e, outro, em Goiatuba, com o pastor Valdivino da Luz.

O candidato a vice governador ressaltou também do carinho das pessoas de Aparecida com o senador Marconi Perillo e disse que os apoios a candidatura do senador aumenta a cada vez que a população conhece as propostas da coligação para o município. "Aparecida de Goiânia é uma das cidades de maior importância para Goiás; o Estado precisa investir melhor no municípío com o retorno dos programas sociais e maior investimento na infraestrutura", concluiu José Eliton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário