quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marconi: sonho que se realiza!!





Política & Justiça

Marconi prepara beca para a formatura em Direito na Alfa
Senador envia a amigos convite de conclusão de curso. Colação será amanhã

Alexandre Bittencourt

Se os bons ventos guiarem a vida do senador Marconi Perillo (PSDB) neste final de ano, o tucano chegará ao final de 2010 com dois novos diplomas pendurados na parede: o primeiro, de governador eleito do Estado de Goiás. O segundo, de bacharel em Direito das Faculdades Alves Faria (Alfa).

O senador enviou a amigos mais próximos o convite para as solenidades de conclusão de curso. A aula da saudade ocorreu no dia 15 de agosto, na chácara N’Cantos. O culto ecumênico, na Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, localizada no Setor Bueno. A colação de grau está marcada para o dia 19 de agosto, no Teatro Rio Vermelho, do Centro de Convenções, e o baile, no dia seguinte, na Mansão Cristal, que fica no Jardim Goiás, em Goiânia.

Colegas de turma só poderão contar com a presença do formando ilustre no culto e na colação de grau. No que diz respeito aos outros eventos, pediu desculpas e disse que tem uma extensa agenda de campanha a cumprir.

Na mensagem impressa no convite, Marconi agradece: “a Deus Pai, Criador de todas as coisas; a nossas famílias, base eterna de amor, compreensão e compartilhamento; aos professores, diretores e servidores administrativos das Faculdades Alfa, pelo conhecimento superior, pela orientação, pelo apoio e pelo estímulo, e a cada um dos colegas, pela convivência enriquecedora dentro do verdadeiro espírito acadêmico, nossa gratidão, para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário