segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Marconi Perillo: crescendo, crescendo!!

PORTAL MARCONI SENADOR


Prefeito de Joviânia declara apoio a Marconi em carreata

A pouco mais de um mês das eleições, as carreatas da Coligação Goiás Quer Mais crescem proporcionalmente às pesquisas que mostram o candidato ao governo do Estado, senador Marconi Perillo (PSDB), à frente dos adversários. A exemplo disso, as cidades de Aloândia e Goiatuba fizeram ontem nesta sexta-feira (27) uma verdadeira festa pelas ruas em que o comboio passou. Em Goiatuba, o comércio parou para aplaudir Marconi, e a maioria dos habitantes saiu às ruas à procura das bandeiras da coligação para se misturarem às lideranças políticas que passavam.

Em Joviânia, o prefeito Romeu José Gonçalves (PP), também aderiu às carreatas da coligação, declarando apoio a Marconi. "Joviânia é Marconi, e nós vamos ganhar aqui com uma diferença muito grande, no primeiro turno, porque Marconi fez muito por Joviânia e por Goiás. Então, o povo de Joviânia reconhece isso e quer Marconi de volta. Marconi nos proporcionou a estação de esgoto, asfalto, trouxe muitos programas sociais, por isso ele é o melhor", disse.

Marconi voltou a usar o microfone para agradecer a receptividade dos habitantes de cada cidade. Em Joviânia, agradeceu a adesão do prefeito e comprometeu-se, sendo eleito, a realizar as obras prometidas pelo atual governo mas que não foram cumpridas. As carreatas passaram por Vicentinópolis, Joviânia, Aloândia, Goiatuba e Panamá. Em Vicentinópolis, agentes de saúde aguardavam Marconi em uma das ruas da cidade para demonstrarem apoio. Em Aloândia, uma mulher e sua família, com uma foto do candidato ainda bem jovem, olhava em direção à carreata à espera da hora em que veria Marconi.

O aposentado Anésio Garcia, morador de Goiatuba, esperava Marconi com uma bandeira com a foto do tucano e soube traduzir o significado de tanta festa em sua cidade. "Quando o povo sente que aquele que lhe trouxe a esperança vai voltar, não tem como esconder a felicidade. Marconi foi a esperança em todas as áreas: educação, saúde, segurança. E saber que ele vai voltar nos deixa muito alegres", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário