quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Demóstenes Torres: trabalhando muito!





Política & Justiça

Demóstenes pede voto em assentamento rural

O senador Demóstenes Torres recebeu na tarde de ontem o apoio de famílias que fazem parte do assentamento da Agrovila, durante carreata da coligação Goiás quer Mais no sudoeste goiano. Os trabalhadores rurais afirmam que foram beneficiados por várias leis que contêm a digital do goiano. A caravana de Demóstenes e do candidato ao governo Marconi Perillo passou por Santa Rita do Araguaia, Perolândia e Mineiros.

A pequena casa de tábua da lavradora Erenice Marcelo Borges, de 56 anos, estava toda enfeitada com material do senador Demóstenes para a carreata de Santa Rita. "Sempre votei no Demóstenes e Marconi e sempre vou votar até o dia em que eu morrer", afirma a senhora. Trabalhadora do assentamento Agrovila, ela explica que sua família foi beneficiada diretamente pela atuação de Demóstenes no Senado, principalmente pelo Estatuto do Idoso.

Demóstenes foi o relator do Estatuto do Idoso e lutou para garantir o acesso gratuito da melhor idade ao transporte público de qualidade. A mãe de Erenice, Irani Marcelo Borges, de 77 anos, foi uma das beneficiadas. "Quando ela precisa ir ao médico em Mineiros, não paga a passagem. Isso foi muito importante para nossa renda", explica a filha. Enquanto observa os filhos e netos brincando no chão batido, ela recordou do trabalho de Demóstenes na CPI da Pedofilia.

O senador ajudou a criar todas as leis que hoje punem o crime de pedofilia. "É muito importante proteger nossas crianças. Demóstenes apresentou propostas para todas as idades e classes", defendeu a senhora. No município de Porterlândia, o carinho da população por Demóstenes não foi menor. Uma senhora acompanhava da pequena sacada a carreata balançando a bandeira do senador. Quando a camionete dos candidatos da coligação Goiás quer Mais se aproximou, ela desceu para ver mais de perto. "Demóstenes de novo", gritou a senhora.

O trabalhador rural Antônio de Almeida, de 62 anos, observou atento Demóstenes, Marconi e Lúcia plantarem uma muda de ipê no município de Mineiros. A coligação está plantando 100 mudas em cada município para neutralizar a poluição produzida pela campanha. "Eu sabia que o Demóstenes é bom de serviço, mas não conhecia esse lado dele de bom de enxada, não", disse o agricultor com um grande sorriso, afirmando que o senador pode contar com o voto dele e dos vizinhos.

Na cidade, a recepção a Demóstenes também foi calorosa. Pelas ruas que passou, o senador foi recepcionado pelos moradores com gritos de apoio a sua reeleição e pela vitória de Marconi. "Esse é o verdadeiro candidato Ficha Limpa. Ele prestou um grande serviço ao País ao ajudar a acabar com os políticos corruptos. Demóstenes com certeza é um orgulho para Goiás e para o País", afirmou a dona de casa Renata dos Santos, de 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário