segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Marconi Perillo: apoios nos municípios!

PORTAL MARCONI SENADOR

Mais lideranças do PP declaram apoio a Marconi

Aproximadamente três mil veículos, entre eles até uma máquina agrícola, participaram ontem das carreatas da Coligação Goiás Quer Mais que percorreram as cidades de Taquaral, Itagurari, Itaguaru, Uruita (distrito de Uruana), Uruana, Carmo do Rio Verde e São Patrício. A carreata foi uma verdadeira sequência de adesões. Logo no primeiro município visitado, Taquaral, o presidente do PP municipal, Davi Dutra, declarou apoio a Marconi e afirmou que 70% do eleitorado local está com o tucano.

"Desde a primeira vez que ele se candidatou ao governo sou Marconi, e agora isso não vai mudar por causa do meu partido. Antes de ser PP, sou Marconi. Em Taquaral estou coordenando a campanha de Marconi e, se Deus quiser, teremos uma vitória bem larga aqui, porque 70% do município já é Marconi", afirmou.

Tesoureiro da Executiva do PP de Taquaral, Walter José dos Santos, na condição de educador, disse que Marconi foi o melhor governador para a área da educação desde 1980. "Marconi é o melhor nome para Goiás e demonstrou nos seus governos que fez a diferença, principalmente para o funcionário público e para a educação. Sou diretor de uma escola em Taquaral, trabalho lá desde 1980 e, desde esse ano até agora, não teve um governador melhor para a educação", disse.

Em Itaguari, o prefeito Ronivon Braz Gontijo (PP) declarou apoio a Marconi e subiu no trio, ao lado dele e dos senadores candidatos à reeleição Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB). Marconi utilizou o microfone para criticar a situação das estradas que saem de Taquaral até a última cidade visitada. A situação precária das estradas atrasou a carreata. O governadoriável comprometeu-se, sendo eleito, que as primeiras obras rodoviárias realizadas serão nessas estradas. "É uma vergonha o que o governo deixou acontecer com essas estradas", disse.

Mais adesões animaram as carreatas. O prefeito de Uruana, Divan Resende (PP); Nova Glória, Carlos Luiz (PP); de Rubiataba, José Luis (PP); e o vereador de Rialma Carlos Henrique Caíque (PMDB) estiveram presentes e subiram na caminhonete de Marconi. Em Carmo do Rio Verde, o ex-prefeito José Gomides (PP) e a vice-prefeita Patrícia Alves Salgado (PP) declararam apoio a Marconi.

"Marconi fez a diferença, desde a primeira vez que governou o Estado gostei muito de suas administrações. Ele foi tudo para as pessoas carentes. Hoje não temos mais casas de má qualidade na nossa cidade, graças a ele", declarou. Ainda em Carmo do Rio Verde, Marconi recebeu uma homenagem com centenas de balões azuis e amarelos que foram lançados no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário