domingo, 29 de agosto de 2010

Marconi: Liderança se mantem!

Diário da Manhã

 
Política & Justiça
Marconi lidera na pesquisa Serpes 
Senador Marconi Perillo (PSDB) é o primeiro colocado na disputa pelo governo do Estado com 16,1 pontos de frente sobre o segundo colocado, Iris Rezende (PMDB), e venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje, mostra a última rodada da pesquisa Serpes/O POPULAR, publicada na edição de hoje do jornal, realizada entre os dias 23 e 27. Segundo o levantamento, o primeiro realizado após o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, o tucano tem 49,2% das intenções de voto, diante de 33,1% do peemedebista.

Em entrevista, na tarde de ontem, Marconi Perillo comemorou os números do Serpes, mas ressaltou a importância de manter os pés nos chão. "Recebo essa pesquisa com felicidade e otimismo. Vejo que o resultado demonstra que a nossa candidatura está sendo bem recebida pelos goianos e isso é muito bom", afirmou, acrescentando que apesar do resultado positivo mantém os pés no chão. " A campanha está indo muito bem e recebo a pesquisa com humildade, sabendo que terei que trabalhar muito mais daqui para frente", declarou.

O ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PR) tinha 5,5% e agora tem 7,8% das intenções. A candidata do PCB, Mara Jane, tem 0,5% das intenções e o candidato do PSOL, Washington Fraga, aparece com 0,1%. Os eleitores que afirmam que votariam em branco ou nulo somam 2,5% e 6,9% disseram estar indecisos.

Metodologia
Universo: Estado de Goiás.
Entrevistados: 1.001eleitores.
Margem de erro: 3,1pontos porcentuais, para mais ou para menos
Registro na Justiça Eleitoral: Registro no Tribunal Superior
Eleitoral (TSE) número 26.040/2010, em 23 de agosto de
2010; registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO):
38.762/2010, em 23 de agosto de 2010.
Contratante: Jaime Câmara e Irmãos S.A./O POPULAR
Responsabilidade técnica: Serpes Pesquisas de Opinião e
Mercado Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário