sábado, 4 de setembro de 2010

Marconi: investimento no social!

 PORTAL MARCONI SENADOR

 
Em caminhada, Marconi recebe agradecimentos por programas sociais 

Nas caminhadas de Marconi Perillo (PSDB) na manhã de sexta-feira em Aparecida de Goiânia e à tarde na Avenida 24 de Outubro no Setor Campinas, comerciantes e comerciários se juntaram ao público nas ruas para receber o governadoriável. 

Uma multidão caminhou ao lado do candidato que, a todo momento, recebia abraços e agradecimentos pelos programas sociais criados em seus governos. A vendedora e estudante Lidiane Rodrigues abraçou Marconi com entusiasmo. Disse-lhe que é beneficiária da Bolsa Universitária e pôde agradecer pessoalmente ao candidato esse benefício. 

"Fiquei muito feliz de vê-lo pela primeira vez porque, com a Bolsa Universitária que Marconi criou, estou me formando em administração de empresas. Então quero que ele volte ao governo para continuar a ajudar as pessoas que precisam se formar. Tem outro candidato que promete o benefício agora, mas ele nunca ajudou as pessoas que precisam se formar. Então, as pessoas devem se preocupar porque muitos políticos prometem as coisas só em época de campanha, mas o Marconi fez mesmo", alertou. 

Marconi recebeu o carinho de pessoas de todas as idades. Algumas senhoras que andavam pelo setor pediram para abraçá-lo e posar para fotos com ele. A aposentada Ana Maria Amaral justificou a admiração pelo candidato. "Gosto muito de Marconi. Os idosos sempre foram esquecidos até ele chegar ao governo e cuidar deles, das crianças, jovens, pessoas de todas as idades", afirmou. Em todos os estabelecimentos, o tucano foi bem recebido por vendedores e consumidores, que fizeram o candidato caminhar pausadamente para poder atender a todos. Entre as lideranças políticas que caminharam com Marconi, o deputado federal Luiz Bittencourt (PMDB), um dos dissidentes que passaram a apoiá-lo, acompanhou o governadoriável nas duas caminhadas. 

A vendedora ambulante Maria Alves parou para assistir à chegada de Marconi em Campinas e afirmou que era beneficiária do programa Renda Cidadã. "O Renda Cidadã me ajudou muito, pois eu podia comprar tudo que era necessário para a minha casa. Infelizmente não sou mais beneficiada", lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário