sábado, 11 de setembro de 2010

Marconi Perillo: apoio do PP de Vianópolis!




Política & Justiça


PP de Vianópolis declara apoio a Marconi

O PP de Vianópolis declarou apoio ao candidato ao governo Marconi Perillo (PSDB). Integrante da executiva estadual do partido e ex-presidente do PP Jovem, Issy Quinan Júnior (foto) conta que em conversa com Marconi, o senador tucano pediu para que Issy atuasse de forma “contundente” no município. “Ele me convidou para fazer parte da campanha, mas que eu desse uma atenção especial para os trabalhos em Vianópolis”, completa Issy. 

Issy disse que estava alheio à campanha majoritária e que aceitou o convite de Marconi por acreditar nas propostas do tucano para o Estado. “Marconi realiza um trabalho importante e positivo. Além disso, a experiência que ele já teve como governador por dois mandatos mostra que ele é o candidato mais qualificado e que tem as melhores condições para governar o Estado”, completa Issy, que é filho do ex-deputado estadual Issy Quinan. 

Entre as marcas da administração Marconi, Issy detalha a “modernidade” que o senador proporcionou aos produtores rurais e a melhoria na administração do Estado. Ele também cita benefícios como o Bolsa Universitária e a reestruturação do Ipasgo. “Estive ao lado de Marconi em 1998, 2002 e 2006. Sei do que ele fez e o que ele fará como governador.” 

Issy também acredita que o apoio do PP de Vianópolis a Marconi pode trazer mais “musculatura” à campanha. Ele acredita que a eleição será decidida voto a voto, por isso considera como fundamental o apoio do máximo de correligionários para a campanha. “Nosso objetivo é somar à campanha em todo o Estado, não só em Vianópolis. Queremos multiplicar esforços para termos chances de vencer no primeiro turno.” Além do PP, o PSB de Vianópolis, presidido por Vicherson Santos Pessoa, faz campanha por Marconi. Ambos os partidos, a nível estadual, declararam apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário