segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Marconi Perillo: compromissos!

 PORTAL MARCONI SENADOR


Em Senador Canedo, Marconi promete estender Eixão até o município

Um grande encontro com centenas de moradores de Senador Canedo serviu para o candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais, senador Marconi Perillo (PSDB), atestar o carinho da população em reconhecimento às obras e aos serviços prestados ao município durante seus governos. Marconi lembrou que muitas conquistas de Senador Canedo são oriundas de obras de governos estaduais e comprometeu-se, sendo eleito, a proporcionar uma série de benefícios como construir o conjunto habitacional Valéria Perillo II, que terá mil casas, construir um Restaurante Cidadão, um espaço para reabilitação de dependentes químicos, ajudar a levar adiante o projeto do alcoolduto, construir uma unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e estender a linha do Eixo Anhanguera do Setor Novo Mundo até Senador Canedo. 

A muitos jovens Marconi destacou a importância de transformar uma escola da cidade em escola tecnológica, uma forma de garantir que o jovem tenha mais facilidade ao acesso ao mercado de trabalho. "Tenho uma história de trabalho e uma história de luta em favor de Senador Canedo. Quem já fez no passado tem condições de prometer para o futuro. Vamos transformar um dos colégios de Senador Canedo em escola tecnológica para formar mão de obra, para que a juventude possa ter uma formação tecnológica e ganhar condições de acesso ao mercado de trabalho", disse. 

Marconi foi interrompido enquanto discursava por pessoas que lhe pediam que olhasse pela saúde, segurança pública e até saneamento básico, com queixas de que esses aspectos ainda são negligenciados ali. O governadoriável ouviu as reivindicações e comprometeu-se a ajudar o município, se for eleito. Marconi recebeu a adesão do presidente do PTB de Senador Canedo, Vicente de Paula Tequinha que, embora seja presidente de um partido que faz parte da Coligação, somente agora passou a apoiar o tucano, argumentando que somente Marconi valoriza as pessoas que estão a seu lado. "Plantamos a semente, trabalhamos por muito tempo, mas na hora da colheita vimos que o candidato do PR não valoriza as pessoas que estão ao seu lado. Mas Marconi valoriza cada um que está ao seu lado, por isso resolvi apoiá-lo", disse.  Marconi participou ainda de inauguração de comitê da coligação na cidade.

 

Carreatas

Marconi e os senadores Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PR) fizeram carreatas pelo Vale do São Patrício, nas cidades de Rianápolis, Rialma, Ceres, Santa Isabel e Nova Glória. O prefeito de Nova Glória, Carlos Luís de Oliveira (PP), o ex-prefeito de Ceres Walter Melo (PP), a ex-deputada estadual Vanda Melo (PP) e a vereadora de Ceres Sônia (PMDB) subiram na camionete de Marconi para mostrar que estão trabalhando pelo candidato.

"Desde que ele se candidatou pela primeira vez ao governo, nós estávamos com ele. Devo-lhe muito porque ele trouxe muitos benefícios para a minha cidade. A maioria de Nova Glória é Marconi e nós temos a certeza que vamos ganhar no primeiro turno", disse Carlinho. O prefeito de Rialma, Evaldo José (PSDB), afirmou que o Vale do São Patrício está com Marconi. "Rialma é 80% Marconi, assim como o Vale São Patrício. Só no primeiro governo ele já conseguiu ajudar muito o Hospital Municipal e trouxe asfalto, creches, escolas para a nossa cidade. Somos muito gratos a ele por tudo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário