terça-feira, 7 de setembro de 2010

Marconi Perillo: reconhecido pelo funcionário público!

 Diário da Manhã


Política & Justiça

Marconi recebe apoio de servidores públicos
O comitê de servidores públicos está organizando para a próxima sexta-feira, 11, um grande encontro com o candidato ao governo de Goiás pela Coligação Goiás Quer Mais, Marconi Perillo. O evento será realizado às 18 horas, no Jóquei Clube. Também estarão presentes os senadoriáveis Lúcia Vânia (PSDB) e Demóstenes Torres (DEM) e candidatos a deputado federal e estadual aliados. 

Um dos organizadores do evento, o assessor do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Goiás, (Sindipúblico), Adair Rosa dos Santos, diz que a expectativa mínima de público é de 5 mil pessoas. “Apesar das pressões e perseguições, o servidor público faz questão de demonstrar seu apoio a Marconi Perillo, que foi o melhor governador de Goiás para a categoria”, declarou. 

Além da manifestação de apoio, os servidores esperam ouvir as propostas do candidato para o segmento, e vão apresentar uma carta contendo suas principais reivindicações. Adair explica que as principais demandas que serão apresentadas a Marconi são o respeito à data-base dos servidores, a adoção de um plano de habitação e ainda a revisão dos planos de cargos e salários aprovados no último ano. “Desde que o atual governador assumiu, deixamos de receber os reajustes na nossa data-base”, reclamou. 

Presidente regional do PSDB, o deputado estadual Daniel Goulart diz que o encontro tende a se transformar em uma grande festa. “Marconi e o funcionalismo público mantêm uma relação de confiança muito forte. Marconi rompeu com uma tradição de governos que tratavam os servidores com truculência e desrespeito e inaugurou uma era em que o funcionário público se transformou em um grande parceiro da administração, respeitado, estimulado, reconhecido”, afirmou. 

Daniel Goulart disse ainda que, caso Marconi seja eleito, o servidor público terá papel de destaque em sua gestão. “Marconi vai premiar o mérito, a dedicação. O funcionalismo será tratado como um parceiro prioritário porque caberá a ele prestar os bons serviços que a população quer e merece.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário