terça-feira, 7 de setembro de 2010

Marconi Perillo: trabalho que não cessa!

O Popular

POLÍTICA

Marconi ataca em cidades ligadas aos adversários

Carla Borges 

Nos últimos quatro dias, o candidato do PSDB ao governo do Estado, Marconi Perillo, realizou eventos de campanha em cidades estrategicamente ligadas aos adversários: na sexta-feira, fez caminhadas por ruas comerciais de Aparecida de Goiânia, administrada pelo peemedebista Maguito Vilela; no sábado, esteve em Santa Helena, terra do governador Alcides Rodrigues (PP); no domingo à noite, participou de encontro com moradores de Senador Canedo, base política de Vanderlan Cardoso (PR).

Apesar da agenda com atividades em território dominado pelo inimigo, o coordenador político da campanha tucana, Antônio Faleiros, diz que isso não significa nenhuma mudança de estratégia. "Essas cidades têm maior densidade eleitoral e o candidato tem de dar atenção especial aos municípios com o maior número de votos", justifica Faleiros. Ele lembra que Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Goianira - onde o candidato teve uma reunião política na noite de ontem - fazem parte da Região Metropolitana de Goiânia, onde se concentram cerca de 40% dos eleitores do Estado. 

Faleiros ressalta que Marconi dará continuidade ao formato de campanha. "Além de visitar os municípios com maior número de eleitores, ele também não se descuida dos pequenos, capilarizando o máximo para chegar mais perto do eleitor, em todo o Estado", observa. Faleiros diz não haver motivo para rever ou mudar a estratégia de campanha. "Por que iríamos mudar algo que está dando certo?", diz. Ontem, o candidato realizou carreatas em Corumbaíba, Nova Aurora, Anhanguera, Cumari, Goiandira e Ipameri, na Região Sudeste do Estado. 

Serra


A estratégia de carreatas e caminhadas deve ser mantida durante esta semana. O fato novo, adianta Faleiros, é a vida do candidato do partido à Presidência a Goiás. Serra deve visitar o Estado no dia 11 (pode ser no dia 13, quando o PSDB pretende realizar um encontro com prefeitos e ex-prefeitos). Serra quer um encontro com agentes de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário