sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Marconi: resposta ao arrogante!

O Popular

Marconi ironiza críticas

Núbia Lôbo

Depois que o governador Alcides Rodrigues (PP) endossou as declarações do secretário da Fazenda Jorcelino Braga (PP) sobre o suposto déficit de R$ 100 milhões nas contas do Estado ao final da gestão de Marconi Perillo (PSDB - 1999-2006), o senador postou ontem em sua página no Twitter agradecimentos ao ninho tucano que rebateu “grosserias e leviandades atiradas contra a minha pessoa”.

Sem especificar de quem estava falando, Marconi afirma que “pessoas inexpressivas e inescrupulosas utilizam-se de seu ‘poder’ – efêmero – e arrogância para encobrir as próprias fragilidades”. O tucano continua dizendo que “são seres desprovidos de caráter e com história de vida questionável” e conclui: “Peço a Deus todos os dias que ilumine essas pobres almas”.

O deputado Leonardo Vilela (PSDB), presidente do diretório estadual, disse que seu partido não reconhece o déficit citado por Braga e vai questionar as declarações do secretário na Justiça. “Aliás, o governador tinha conhecimento das finanças do Estado uma vez que assumiu o governo seis meses antes das eleições e, nesse período, enviou balancetes trimestrais assinados por ele à Assembleia Legislativa”, destacou o tucano.

Leonardo fez as declarações em entrevista, pela manhã, à TV Anhanguera e se recusou a falar novamente sobre questão. A gravação foi colocada no site do partido na internet.

O deputado estadual Honor Cruvinel (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, engrossou o embate, também no Twitter. Defendeu a instalação da CPI do Déficit e foi questionado sobre a possibilidade da investigação agravar as divergências. “O PSDB não pode mais admitir essas críticas inverídicas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário