quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues

Juraci: “Caiado é nosso líder, mas não vamos aventurar”

Prefeito de Rio Verde, Juraci Martins (DEM) afirma que o deputado Ronaldo Caiado é o maior líder do seu partido em Goiás, mas avisa: “Isto não quer dizer que vamos nos aventurar na eleição para o governo estadual”. As prioridades de Juraci são eleger um deputado estadual e outro federal por Rio Verde e ajudar a reeleger o senador Demóstenes Torres (DEM). “São meus três compromissos”, enfatiza. E a frente alcidista? “Esta chapa é possível, apesar dos grupos consolidados do PSDB e do PMDB. Mas precisa transmitir credibilidade e apresentar um candidato a governador com cunho desenvolvimentista e social”, frisa o principal prefeito do DEM goiano. Embora destaque que sua gestão em Rio Verde seja mais técnica do que política, Juraci Martins admite que “ajudará nestas eleições quem o ajudou na gestão municipal”. Como é sua relação com o governador Alcides? “É ótima, mas não foi ele quem me elegeu prefeito”, responde o democrata. “Meu grupo é independente.”

Saguão lotado

Passaram pelo aeroporto de Goiânia no ano passado 1,760 milhão de passageiros, embarcados e desembarcados. É 14,2% maior que o fluxo de 2008.

PIB decolando

O maior movimento no aeroporto de Goiânia foi em julho, como sempre, com 117,4 mil passageiros. Mas se manteve em alta em todo o segundo semestre do ano passado.

Mais tráfego

Com mais passageiros, aumentaram em 8,8% os pousos e decolagens na capital: foram 29.461.

E as obras?

Não decolam. A Infraero prevê para somente outubro a retomada das obras do novo aeroporto de Goiânia. E olhe lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário