quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues

Célio Silveira: “Com máquina, a frente alcidista terá peso”

Prefeito de Luziânia, Célio Silveira (PSDB) acredita que a frente do governador Alcides Rodrigues (PP) será concretizada para a eleição estadual. O que, segundo ele, é motivo de preocupação para os tucanos. “Uma frente bancada pelo governo não pode ser desprezada. A máquina do Estado é forte e terá seu peso na eleição. Mas, na campanha, a expectativa de poder é que pesa mais”, diz. Embora admita que uma chapa governista prejudique a aliança pró-Marconi Perillo (PSDB), Célio Silveira afirma que a maioria continuará com o senador. “Tentam dividir a base, mas não terão tempo de avançar nisto nem de desconstruir a imagem dos governos Marconi. Para o PSDB, entretanto, é fundamental garantir o DEM”, afirma o prefeito. Célio diz que a aliança PMDB-PT deve lançar o prefeito Iris Rezende para o governo, mas não acredita em dobradinha com Joaquim Roriz (PSC-DF) no Entorno de Brasília. “Roriz tem dificuldades e dificilmente vai confrontar Marconi na nossa região”, acredita.


ARREMATE

Pró-Marconi – O deputado Tiãozinho Costa (PT do B) promove almoço com vereadores e lideranças e os deputados Ênio Tatico (DF), José Tatico (PTB) e o senador Marconi Perillo.

PERGUNTA PARA: Ronaldo Caiado, deputado do DEM

O senhor, se candidato ao governo, não teme ficar sem mandato em 2011?

Já fui candidato a presidente da República. Não tenho receio algum de ficar sem mandato, até porque só serei candidato a governador se acreditar na real chance de vitória e tiver um grupo coeso comigo. Não é aventura, mas ousadia. É claro que não será fácil, mas o governador Alcides acredita realmente na possibilidade de ganhar esta eleição em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário