sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Hoje

Xeque Mate

confete

O depoimento, ontem, do ex-presidente da Celg, Felicíssimo Sena, à CPI que investiga o endividamento da Celg apenas confirmou o relatório da Fipe: a venda de Cachoeira Dourada quebrou a empresa. Fora isso, a sessão foi toda ocupada com elogios entre os deputados e o depoente. Se continuar nessa toada...

Na pauta


Logo após a oitiva de Felicíssimo Sena, os deputados da CPI aprovaram a intimação do ex-prefeito de Santa Helena, Judson Lourenço, a pedido do tucano Daniel Goulart. Também foi aprovada a solicitação de José Nelto (PMDB) para investigar a participação da empresa Odebrecht na construção da quarta etapa da usina de Cachoeira Dourada.

Start

Sabe quando é que essa CPI irá esquentar? Com o depoimento do ex-presidente da Celg, Juquinha das Neves. Principalmente, se os deputados souberem abordar, com seriedade, os serviços terceirizados.

À mesa

O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) oferece almoço hoje no Clube Cruzeiro do Sul para cem pessoas, entre vereadores e lideranças de suas bases eleitorais. Os deputados Ênio Tatico (distrital) e o federal José Tatico (PTB) são esperados, assim como o senador Marconi Perillo. Prato principal do repasto: eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário