quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Marconi em ação!

Diário da Manhã

Fio Direto

Tony Carlo

Marconi Perillo faz balanço e diz que nada está definido

• Ontem foi dia do senador Marconi Perillo dar entrevistas. De manhã, foi à Rádio Paz e à TV Serra Dourada. Sobre os escândalos que o Senado vem sofrendo, disse que há males que vêm para o bem. “Hoje os gastos estão todos disponíveis na internet”, explicou.

• Marconi afirmou ainda que seu nome está na disputa para concorrer ao governo, mas que o PSDB só vai lançar o candidato no dia 10 de abril. Nacionalmente, afirmou que a chapa pura com José Serra na cabeça só tem sentido se Aécio Neves for o vice. “Caso contrário, o DEM deve ficar com a vice”, explicou.

• Marconi defendeu que o governo federal faça empréstimos à Celg. “Só assim ela poderá fazer reajustes e se salvar”, explicou.


Truco



O clima pesou ontem no depoimento do advogado Alex Ivan de Castro na CPI da Celg. O deputado Humberto Aidar perguntou se ele se especializou em receber dinheiro da empresa e se ele repartia com muitos. “Não sou do PT”, devolveu ao petista.

Recordar

Bom lembrar que o grupo da Marina dentro do PT foi o radical, que não queria saber do prefeito Iris Rezende. E no passado Marina era só ataques a Iris. Essa história já causa mal estar no partido e Rubens Otoni quer pôr fim nela logo.



Do contra


O DEM marconista está cada vez mais certo que conseguirá levar o partido para os braços do PSDB nesta eleição.

Quinteto

PTB, PV, PMN e PPS já estão fechados com o PSDB, segundo o senador Marconi Perillo, ontem, em entrevista à TV.

Teia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Helder Valin (PSDB), anunciou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê a adequação da Constituição Estadual à Federal será votada novamente na segunda quinzena de fevereiro.

Linha Cruzada

• Marconi Perillo recebe hoje, às 19h30, em Brasília, a Ordem do Mérito Farmacêutico Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário