sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Diário da Manhã

Fio Direto
 
Tony Carlo

Mabel fica em cima do muro e “não descarta qualquer opção”

O líder do PR na Câmara, deputado Sandro Mabel, segue o seu estilo pragmático. Aproveita o recesso do Congresso para articular o futuro de seu partido em 2010. Na terça-feira, 12, se reuniu com Rubens Otoni e com o governador Alcides Rodrigues.

“O (Palácio do) Planalto quer chapa única, mas acho difícil. Conversei longamente com Rubens Otoni, mas conseguir driblar a coligação com o DEM é complicado. Senti uma disposição do governador Alcides em levar adiante a Nova Frente”, afirmou.

De acordo com Mabel, o PR vai escolher o melhor caminho. “Queremos que a Nova Frente dê certo”, disse. E o PSDB está descartado? “Não podemos descartar qualquer opção que seja”, encerrou.

Testa

Preocupado com os tucanos na Assembleia, o governador Alcides Rodrigues se reuniu com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, deputado Fábio Sousa (PSDB), duas vezes só esta semana.

Forno

De férias no Rio de Janeiro, o deputado Jardel Sebba sofre com o calor na Cidade Maravilhosa. “A sensação térmica aqui está acima dos 50º”, conta.

Linha cruzada

A CPI da Celg ouve na terça-feira, 19, os advogados Alcimar de Almeida e Alex Ivan de Castro Pereira que prestaram serviço à Companhia.

A convocação de ex-presidentes da Celg será iniciada também na próxima semana. Marco Antônio Machado, José Francisco das Neves (Juquinha), Felicíssimo Sena, Ovídio de Angelis, Valdivino de Oliveira, Francisco de Freitas Castro, Fernando Cunha Júnior, Clóvis de Oliveira, José Walter Vazquez Filho, José Paulo Loureiro, André Luiz Baptista Lins Rocha e Ênio Branco serão ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário