segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Popular - 23 de janeiro de 2010

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues

PSDB cobra promessas feitas pelo governador Alcides

A cúpula do PSDB passou a cobrar as promessas do governador Alcides Rodrigues (PP). Não só as de campanha, mas as feitas também no governo, principalmente nas áreas de infra-estrutura (pavimentação), saúde e segurança. Presidente do partido em Goiás, o deputado Leonardo Vilela tentou ontem na CBN Goiânia colocar como fato isolado os ataques de Jorcelino Braga (Sefaz) ao senador Marconi Perillo (PSDB). Mas admitiu: “Alcides era promessa de continuidade. Tinha a nossa confiança e nos surpreendeu com sua mudança de postura”. Segundo Vilela, o principal motivo de mudança seria o projeto eleitoral do pepista Braga. Embora a cúpula do PSDB já trate publicamente o governo Alcides como ex-aliado, até porque não tem como mais fugir desta realidade, os tucanos evitarão o rompimento oficial antes de junho. O objetivo é manter apoio das bases do PP, DEM e PR à candidatura ao governo do senador Marconi Perillo (PSDB) e evitar que se concretize uma chapa alcidista.

De volta

Ex-presidente da Agehab nos governos Marconi, Álvaro Lourenço (PMN) deixa o governo Arruda, onde cuidava do programa habitacional e do Cheque Moradia.

CPI da Celg

Do deputado Leandro Vilela (PMDB): “Ex-presidente da Celg, Valdivino de Oliveira adota e absorve o discurso repetitivo do PSDB, seu novo partido, e de seu agora chefe Marconi Perillo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário