terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Marconi 2010!

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues

Marconi 2010


O PSDB marcou para 10 de abril o lançamento de seu candidato ao governo, mas pode ocorrer antes, em março, durante a festa de aniversário do senador Marconi Perillo.

Rolar a festa

O QG de Marconi já planeja a programação para comemorar os 47 anos do senador, 7 em março. A festa será concentrada em Goiânia.

Bacharel

Outra festa que também terá ato político, com a presença do PSDB nacional, será a formatura de Marconi no curso de direito pela Faculdade Alfa. Em agosto.



Portas abertas


Os candidatos a governador em Goiás neste ano já começam a ser definidos , mas as vagas para os candidatos a vice ainda estão totalmente abertas.

Poderio nuclear

Prováveis candidatos ao governo de Goiás dizem possuir dossiês (com direito a gravações) contra os prováveis adversários. Se vão usar é outra história.

PERGUNTA PARA: Luiz Bittencourt, deputado do PMDB

Como está a relação da bancada federal do PMDB com o prefeito Iris?

Na verdade, foi o prefeito Iris Rezende que se afastou da nossa bancada e cada um foi cuidar de sua vida, mas o PMDB depende da decisão de Iris, porque não tem outra alternativa para 2010. Henrique Meirelles, além de ter se afastado completamente da política em Goiás, não terá mais tempo para construir uma candidatura ao governo.

ARREMATE

Em Brasília – Os senadores Marconi Perillo (PSDB), Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB) recebem homenagem quarta-feira do Conselho Federal de Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário