segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

16 de janeiro de 2010

Diário da Manhã

Café da Manhã

Ulisses Aesse

Polêmica da celg

Caiado rebate Daniel Vilela em seu Twitter

No mesmo dia em que o vereador Daniel Vilela (destaque) saiu em defesa do pai, o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, no Twitter, o líder do DEM na Câmara, deputado federal Ronaldo Caiado, rebateu os ataques do peemedebista no seu miniblog.

— Entendo sua chateação. Afinal, Maguito Vilela é seu pai. Mas o relatório é claro. Sou homem de opinião, e a minha é aquela — postou, explicando seus comentários sobre a venda da Usina de Cachoeira Dourada, o que prejudicou a Celg, segundo o relatório da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

— Perdi as eleições para Maguito Vilela, que se tornou governador de Goiás. E vendeu a Usina de Cachoeira Dourada. Alegou pressão de FHC. Relatório da Fipe comprovou que a venda comprometeu seriamente a Celg. Fui questionado sobre o que eu achava. Disse que eu não aceitaria vender a usina e prejudicar a empresa goiana — explicou Ronaldo Caiado em seu Twitter.

— Um governante não deve agradar o presidente. Ele tem que se preocupar em agradar apenas o seu povo e zelar pelo seu bem. O vereador Daniel Vilela, filho de Maguito, se irritou e me atacou com ódio e ressentimento. Sou homem de opinião e credibilidade. Não digo isso para irritar ou atacar. É o que penso — arrematou Caiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário