segunda-feira, 29 de março de 2010





Coluna Fio Direto

Senador diz que debate em alto nível é o caminho certo

Com mais de 20 cidades visitadas nos últimos 10 dias, além de extensa agenda de reuniões, formaturas e homenagens em Goiânia e em todo o Estado, Marconi Perillo mostra-se entusiasmado com o acerto da decisão de se concentrar em ações positivas e de alto nível. "Estou feliz e convicto de que adotei o caminho certo. Chovem cumprimentos e elogios, seja pessoalmente, seja através da internet, seja por telefone. E pessoas de todas as condições se manifestam a favor, em todos os segmentos da sociedade", conta.

Nos próximos 20 dias, Marconi deve passar por 60 cidades e já tem agendados outros 43 eventos. Ele garante que o tom do discurso, em todas essas ocasiões, será o mesmo: apresentar ideias, ouvir sugestões e manter o debate qualificado, sem olhar para o retrovisor e sem preocupação com os adversários. O plano de governo do PSDB, praticamente concluído quanto ao seu eixo central, entra agora na fase de discussão com a sociedade.

O papel de Marconi, agora, será resumir as principais propostas e apresentar uma a uma nos encontros com a população, avaliando a repercussãoe colhendo novos subsídios, o que já aconteceu na semana passada com o projeto de asfaltar todas as ruas das cidades goianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário