terça-feira, 23 de março de 2010

Serra acima!


 


Sucessão

 
PSDB prepara festa para lançar Serra

Agência Estado

Brasília - O PSDB pretende fazer uma festa para duas mil pessoas no dia 10 de abril, em Brasília, para lançar oficialmente a candidatura presidencial do governador de São Paulo, José Serra. A solenidade será realizada no Centro de Eventos Brasil XXI, que tem capacidade para acolher 1,5 mil pessoas sentadas.

A partir do lançamento, Serra dará início a uma agenda de viagens pelo País. “Nosso candidato vai andar o País inteiro”, anuncia o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).

A cúpula do PSDB não homenageará Serra apenas em Brasília. Ao contrário, a ideia é que todos se reúnam com ele já na próxima semana em São Paulo. “Vamos estar lá quando ele deixar o governo”, antecipa Guerra. A cerimônia sóbria da desincompatibilização será uma apresentação informal da candidatura Serra ao Palácio do Planalto.

Inaugurar obras é foco de tucano

Folhapress

São Paulo – O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse ontem durante a entrega de um pacote de obras, na cidade de Campinas, que “falta tempo” para realizar as inaugurações de seu governo, mas negou que o período eleitoral influencie sua agenda.

“Hoje (ontem), neste momento, nós estamos inaugurando três obras. O nosso problema não é falta de obras para inaugurar, é tempo para inaugurar as obras”, disse.

O problema de Serra não é só esse, mas a corrida contra o tempo para conclusão de obras que pretende deixar inauguradas antes da renúncia, programada para o dia 2 de abril. Disposto a esticar sua permanência no governo, a tempo de conclusão de suas principais obras viárias, ele pretende fazer a transmissão do cargo ao vice, Alberto Goldman, apenas no dia 5 de abril, primeiro dia útil após o feriado da Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário