segunda-feira, 29 de março de 2010






Marconi prestigia evento de manobras radicais em Formosa

Ao lado do prefeito Pedro Ivo (PP), de Formosa, e Nadir de Paiva (PP), de Cabeceiras, Marconi e o deputado federal Carlos Alberto Leréia abriram hoje (domingo 28) o 7º Festival de Manobras Radicais, promovido pela prefeitura com o apoio de entidades locais.

Antes, o senador foi recepcionado com um almoço pelo prefeito e várias lideranças políticas de Formosa e região.

O prefeito de Cabeceiras, Nadir de Paiva, declarou ter feito questão de ir a Formosa recepcionar Marconi, "um grande amigo particular e do povo de Cabeceiras". "Estou aqui para dar um abraço em Marconi em nome da população da minha cidade. É um homem público que admiramos muito."

No local do Festival de Manobras, perante um público que lotou as arquibancadas montadas para o evento, o prefeito Pedro Ivo lembrou aos presentes que a promoção estava se realizando graças ao apoio dado pelo senador Marconi e pelo deputado Carlos Alberto Leréia. Marconi cumprimentou o público e depois aceitou o desafio de acompanhar o piloto Múcio Eustáquio, de Brasília, em algumas manobras radicais, o que levou o público ao delírio.

Durante cerca de cinco minutos, o senador permaneceu no banco de passageiro do carro pilotado por Múcio, suportando as mais radicais manobras. Ao deixar o veículo, foi bastante aplaudido pelos presentes e confessou ao microfone do animador do festival que "fazer política é mais fácil do que suportar as manobras realizadas pelo piloto".

Ao deixarem o local das provas, o prefeito de Formosa convocou os presentes a participar do festival do próximo ano que, segundo disse, "com certeza, será mais uma vez realizado graças ao apoio do nosso senador Marconi Perillo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário