terça-feira, 23 de março de 2010

Indecisão de Íris!


 


Iris: caso desista, vou expor motivos

Bruno Rocha Lima

Vivendo um período de insatisfação com o Palácio do Planalto pelo que considera falta de interesse do governo federal em apoiar sua candidatura a governador, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), afirmou ontem que, caso decida mesmo não se candidatar, não hesitará em expor seus motivos.

“Se amanhã eu decidir não ser candidato, virei a público dar minhas justificativas”, disse ontem o prefeito ao inaugurar o Parque Municipal Jerivá, na Vila Vera Cruz. Horas antes Iris conversou por telefone com o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, que tenta fazer a ponte entre ele e o presidente Lula.

O prefeito reclama a aliados que não recebeu até hoje uma sinalização clara de Brasília favorável à sua candidatura e que tem perdido para o governo estadual o apoio de partidos de sua base.

Iris também negou ontem haver mal-estar com a bancada do PMDB goiano em Brasília, que não teria sido convidada para inauguração de trecho da Avenida Leste-Oeste no sábado. “Fiquei preocupado pela falha grosseira e estava disposto a ligar para todos e pedir desculpas, mas vi que não era bem isso, minha assessoria me informou que haviam sido convidados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário