segunda-feira, 29 de março de 2010

PORTAL DO SENADOR MARCONI PERILLO

Senador lidera cavalgada do agronegócio em Luziânia

Sorridente e sob o sol forte, o senador Marconi Perillo participou, na manhã deste sábado, ao lado do prefeito Célio Silveira, da 1ª Cavalgada do Agronegócio de Luziânia. Evento mobilizou as principais lideranças agropecuaristas do município e de outras cidades do Entorno de Brasília. A cavalgada teve como ponto de partida a Fazenda Contendas, onde está instalado o confinamento do empresário Renato Alvarenga, percorreu um trajeto de dez quilômetros pelas principais ruas da cidade e terminou no Parque de Exposições Agropecuárias do município, onde foi servido almoço para três mil convidados.

No trajeto, Marconi foi saudado com acenos pela população local, que saiu às ruas para prestigiar a cavalgada. Em entrevista à imprensa local, o senador destacou a importância do agronegócio para a economia de Goiás, onde, segundo ele, Luziânia desponta pela expansão visível do setor. Na comitiva de Marconi estavam os deputados federais Leonardo Vilela, presidente regional do PSDB, e Carlos Alberto Leréia, além do deputado Cristovão Tormin (PTB), que representa a região na Assembleia Legislativa.

Durante o almoço de confraternização com os agropecuaristas, Marconi recebeu dezenas de manifestações de apoio a uma eventual candidatura sua ao governo de Goiás. Mais uma vez o senador repetiu que o PSDB tem responsabilidade para com o Estado e, no prazo legal, se apresentará com um candidato competitivo para a disputa, mas que por enquanto o partido está focado na elaboração de um plano de governo para submeter à apreciação do eleitor, no pleito eleitoral deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário