terça-feira, 23 de março de 2010

Marconi: gestão moderna!



POLÍTICA


Marconi defende gestão moderna

A modernização administrativa e o desenvolvimento de Goiás são duas vertentes estruturais que o PSDB apresentará ao eleitor, afirma o senador Marconi Perillo (PSDB), virtual candidato a governador nas eleições de outubro.

O tucano disse não ter dúvida de que o seu partido apresentará o melhor conjunto de propostas nesse sentido. Para incrementar a plataforma de governo durante a campanha eleitoral, ele informa que o PSDB está organizando 45 grupos de trabalho para avaliar gargalos no Estado para, em seguida, debatê-los com a sociedade. “O nosso partido vai propor amplo debate sobre as alternativas para o Estado”, disse Marconi em seu miniblog.

Assim como fez no encontro com integrantes do setor cultural e artístico, na sexta-feira, o senador continua solicitando sugestões e ideias para o programa que o partido pretende debater com a sociedade, sobre ações futuras. A implantação do metrô de superfície, na região metropolitana de Goiânia, é uma delas.

Marconi tem recebido em seu escritório político representantes dos mais diversos segmentos sociais. Ontem, ele se reuniu com a diretoria da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário e a Comissão Organizadora da Festa do Rosário de 2010, acompanhados do líder da bancada tucana na Assembleia, deputado estadual Jardel Sebba. “Marconi sempre contribuiu com a nossa festa. Foi o primeiro governador, em 2002, a prestigiar a Festa de Nossa Senhora do Rosário e colaborar para a confecção dos ternos de Congo. Desde o seu primeiro ano como senador, Marconi continua colaborando e recebendo-os sempre que é necessário”, contou.

PESQUISA

Os números da pesquisa Verus/Rádio 730, sobre a sucessão estadual, foram recebidos com cautela por Marconi. Mas o PSDB tem motivos para comemorar, diz Jardel, porque o senador lidera em todos os cenários do levantamento, à frente do prefeito Iris Rezende (PMDB). No primeiro, de quatro cenários, o senador lidera com 37,3% da preferência do eleitorado, contra 34,3% de Iris. (V. P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário