terça-feira, 3 de agosto de 2010

Demóstenes: carinho do povo!





Política & Justiça

Demóstenes recebe carinho de crianças e jovens

O senador Demóstenes Torres participou no final da tarde de ontem de mais uma grande caminhada da coligação Goiás Quer Mais, desta vez na Vila Mutirão, na região noroeste de Goiânia. Durante o percurso, um fato curioso: um grupo de crianças e adultos, moradores da região, aderiram à caminhada, demonstrando mais uma vez o carinho da população por Demóstenes, senador responsável pelo texto da projeto Ficha Limpa.

“Demóstenes é um político compromissado com os pobres, com a Justiça e a honestidade. Por isso quero guardar uma foto dele com meus filhos, para eles olharem o exemplo quando estiverem mais velhos.” Essas foram as palavras do vendedor Vausmir Rodrigues, 50 anos, enquanto preparava os filhos Vausmir Jr. e Cristiano, gêmeos de 4 anos de idade, para a recordação. Demóstenes, que também é pai, depois de ouvir as palavras do vendedor, mesmo em plena caminhada, dedicou tempo para aconselhar as crianças. “É de pequeno que se toma o gosto pelos estudos, brinquem, mas não deixem de lado os estudos”, disse o senador. Enquanto Demóstenes tirava fotos com as crianças, o restante da família, que já assistia à caminhada em cadeiras postas na calçada, aproveitou para pegar adesivos para colocar nas janelas. Demóstenes continuou o percurso, parando para visitar um dos supermercados da Avenida do Povo. Assim que entrou, o estabelecimento parou para recebê-lo. Os filhos do dono, além de amigos, não demoraram e enfeitaram as bicicletas com adesivos e bandeiras do senador e passaram a acompanhar Demóstenes pela caminhada.

A poucos metros dali, o comerciante Ovídio Gomes, de 72 anos, já aguardava Demóstenes na porta do estabelecimento. Assim que o senador passou, Ovídio fez questão de mostrar a loja para ele. “Tenho uma profunda admiração pelo Demóstenes desde a época em que ele era promotor no nordeste goiano. Sempre defensor da população, nunca deu mole para bandido”, disse Ovídio. Demóstenes aproveitou a caminhada para conversar com os policiais que acompanhavam o evento. Entre os temas, as propostas de interesse da corporação no Congresso Nacional. O senador também acompanhou Marconi durante visita ao Ministério Público Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário