terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lúcia Vânia: harmonia!





Política & Justiça

“A explicação do sucesso da nossa chapa nas pesquisas é a harmonia”, afirma Lúcia Vânia

A senadora Lúcia Vânia afirma que os números da última pesquisa Serpes/O Popular demonstram os candidatos majoritários da chapa Goiás Quer Mais à frente porque a estratégia da coligação está correta. “O mais importante que a pesquisa revela é que nós estamos com a estratégia correta. A causadora do sucesso da nossa chapa nas pesquisas é a harmonia da chapa majoritária. Prestigiamos também nossos candidatos estaduais e federais. Isso é estimulante e nós vamos continuar assim. A população está aprovando esta unidade e esta alegria, as pesquisas refletem isso”, comemora a senadora. A candidata à reeleição ao senado conta com 22,8 % das intenções de voto, mais de dez pontos porcentuais à frente do terceiro colocado, conforme a pesquisa. A senadora considerou o resultado extremamente positivo. Mas, com cautela, lembra que estes números são resultado de momento e que faltam ainda dois meses para as eleições.

José Serra

A senadora afirma que o candidato à Presidência da República pelo PSBD, José Serra, está em segundo lugar nas pesquisas em Goiás porque ainda não teve a oportunidade de se apresentar ao eleitorado goiano. Lúcia Vânia acredita que basta José Serra participar de pelo menos uma solenidade maior e começar o horário gratuito eleitoral que o quadro vai ser revertido. “Eu tenho certeza de que quando a população tiver a oportunidade de fazer a comparação do seu histórico com a dos seus adversários, ela vai opinar favoravelmente em relação às propostas dele.”

Campanha

A quase dois meses das eleições, a senadora Lúcia Vânia afirma que o ritmo da campanha vai continuar acelerado, mesmo com os números positivos. A parlamentar lembra que desde que começou a campanha, depois das convenções, todos os dias a agenda está cheia com viagens, reuniões, caminhadas, comícios e carreatas. A agenda será intensificada. “Vamos intensificar os trabalhos mostrando as nossas propostas, a unidade da chapa que é muito importante. Continuaremos apresentando as nossas propostas que visam conduzir Goiás em direção ao desenvolvimento”, exalta.

A senadora avaliou os números das pesquisas depois de ter visitado o Ministério Público Federal (MPF) ao lado dos outros candidatos majoritários da coligação Goiás Quer Mais. Lúcia Vânia explica que a visita foi realizada no sentido de levar o reconhecimento e principalmente o compromisso dos candidatos da chapa de fazer uma campanha nos limites da lei. “Sempre procuramos manter com todas as instituições do poder judiciário e do Ministério Público um relacionamento de alto nível para evitar qualquer coisa que porventura venha trazer dissabor para um lado o outro”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário