segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Marconi: Anápolis caminhou junto!

PORTAL MARCONI SENADOR


Dois mil participam de caminhada em Anápolis

Na manhã deste sábado (07), Marconi Perillo esteve em Anápolis. Após participar da solenidade de inauguração do comitê da candidata a deputada federal Miriam Garcia (PSDB), o governadoriável, ao lado dos senadores Demóstenes Torres e Lúcia Vânia, percorreu em caminhada algumas ruas e avenidas do Centro da cidade.

Também em Anápolis, que tem dado a Marconi índices que superam os 70% nas pesquisas, a receptividade foi emocionante, e a caminhada, realizada no meio das ruas e avenidas. Pelo menos duas mil pessoas acompanharam os candidatos entoando músicas da campanha, contagiando de alegria as pessoas que passavam pelas calçadas e os funcionários do comércio.

A caminhada, também considerada a maior já realizada em Anápolis por um candidato ao governo do Estado em todos os tempos, teve início na Rua Desembargador Jaime. Subiu a Avenida Goiás até a Joaquim Inácio, seguiu pela Rua Engenheiro Portela até a Rua Barão do Rio Branco e foi encerrada na Praça Santana, num percurso estimado em três quilômetros.

Respeitado como o governador que mais fez por Anápolis, valorizando o seu parque industrial e tornando a cidade polo educacional do Estado, entre outras importantes ações de governo, Marconi reafirmou seus compromissos com a população caso seja eleito. Anápolis, que contabiliza mais de 200 mil eleitores, já teve quatro deputados federais. Hoje, conta apenas com um deputado, na Câmara Federal, que reside na cidade. Na avaliação de Marconi, "o município tem eleitorado e importância suficientes para ter pelo menos dois deputados federais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário