segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lúcia Vânia: compromisso firmado!






Política & Justiça

Senadora se compromete com jovens em Anápolis

A senadora Lúcia Vânia (PSDB) participou de carreata em Aparecida de Goiânia, lançamento do comitê do deputado Marlúcio Pereira (PTB) e caminhada pelas ruas de Anápolis, neste sábado. À tarde, ela cumpriu agenda no Entorno de Brasília e à noite foi a Jaraguá, onde participou da abertura do comitê dos candidatos Nédio Leite (PSDB) e Armando Vergílio (PMN).

Durante caminhada em Anápolis, a senadora Lúcia Vânia ouviu as demandas dos jovens da cidade e reafirmou que vai continuar trabalhando para levar uma Praça da Juventude à cidade. “O projeto das praças da juventude tem o objetivo de proporcionar lazer aos jovens e afastá-los da marginalidade. Essa é uma demanda importante, e eles podem contar comigo”, ressaltou a parlamentar.

A senadora explica que o Projeto Praça da Juventude é um complexo esportivo construído em uma área de aproximadamente oito mil metros quadrados, contando com campo de futsal, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, teatro de arena, pista de skate, centro de convivência, pista para salto e uma área para a prática de exercícios.

Na última audiência que teve com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, a senadora solicitou a implantação de uma praça da Juventude para Anápolis e outra em Nerópolis. Na ocasião, ela ressaltou a importância do projeto para os jovens. “Esse projeto visa uma melhor qualidade de vida para os nossos jovens e possibilita a democratização do esporte e do lazer”, destacou.

Antes da caminhada, a senadora Lúcia Vânia prestigiou a abertura do comitê da vereadora Miriam Garcia (PSDB), que é candidata a deputada federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário