segunda-feira, 9 de agosto de 2010

José Eliton: Vice com fé!





Política & Justiça

José Eliton prestigia culto com 1.500 fiéis no Ministério Fama

José Eliton participou na noite de ontem de culto na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Fama. O candidato a vice pela coligação Goiás Quer Mais foi recebido pelo candidato a deputado federal Samuel Almeida (PSDB). Cerca de 1.500 fiéis prestigiaram a cerimônia religiosa que comemorava os 27 anos de comando da igreja pelo pastor Abigail e sua esposa e pastora Nair.

Antes de falar à igreja que estava lotada, José Eliton recebeu a bênção do pastor Júlio César, de Araruama (RJ), que também abençoou o candidato a governador Marconi Perillo. “Primeiro quero agradecer a Deus por este momento. Estou aqui representando Marconi pela amizade que ele tem com o pastor Abigail”, afirmou Eliton. O candidato a vice saudou Samuel Almeida e ressaltou a importância dos valores da igreja. “Trago a palavra amiga do senador Marconi Perillo. Nossa chapa compartilha os mesmos valores humanos da igreja e vamos implantá-los no nosso plano de governo”, disse.

O deputado estadual Samuel Almeida, amigo de longa data de José Eliton, comentou a visita do colega. “O José Eliton participa de uma chapa que contribuiu para Goiás. Este novo projeto é a união da experiência de Marconi com a juventude de Eliton.”

Samuel Almeida também destacou o trabalho realizado pelos governos de Marconi, que proporcionaram avanços significativos na área social do Estado. “O jeito de governar de Marconi Perillo combina com os valores difundidos pelo pastor Abigail ao longo desses 27 anos. A preocupação com o social é compartilhada pelos dois.”

Antes de deixar a igreja Assembleia de Deus, José Eliton cumprimentou fiéis e recebeu a bênção do pastor Abigail e da pastora Nair. “É uma oportunidade incrível participar desta cerimônia. Tenho muito respeito pela igreja Assembleia de Deus e admiro o trabalho social feito pelo Ministério Fama.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário