terça-feira, 5 de janeiro de 2010

03 de janeiro de 2010

Hoje Notícia - Goiânia


Xeque-Mate

Suely Arantes



Entusiasmo tucano




O staff do senador Marconi Perillo comemora a redução em 13 pontos percentuais da diferença pró-Iris Rezende no embate na corrida entre os dois para o governo do Estado, em Goiânia. Graças, acreditam, às reuniões que o senador passou a fazer com a população nos bairros da capital.

Consequências perigosas


O presidente da Metrobus, Francisco Gedda, está preocupado com a possibilidade da não renovação da concessão ao Estado, para a exploração do transporte coletivo no Eixo Anhanguera. As consequências políticas da não concessão, na avaliação de Gedda, podem ser desastrosas para o governo, se o serviço for privatizado.

Primeiros sinais

As constantes estocadas entre os deputados Thiago Peixoto (PMDB) e Leonardo Vilela são os primeiros sinais de como será o clima entre os dois partidos na campanha eleitoral deste ano, em Goiás.

Troca de farpas

A se tomar por base e a persistirem os exemplos ocorridos em 2009, conclui-se que a troca de farpas entre o deputado federal Carlos Aberto Lereia (PSDB) e o secretário da Fazenda, Jorcelino Braga (PP), será mais intensa que entre os candidatos a governador apoiados por ambos.

Arremate

Ex-prefeito e marido da atual prefeita de Mineiros, Aderaldo Barcelos (PSDB) será candidato a deputado estadual, em 2010.

Desconfia-se na seara do tempo novo que, para fazer aliança com o PSDB na eleição estadual, a direção do DEM exigirá, entre outras coisas, as duas vagas de candidatura para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário