terça-feira, 5 de janeiro de 2010

03 de janeiro de 2010

Diário da Manhã


Opinião do Leitor

Marconi lidera – Capa, 31/12/09

Na vontade do povo

O senador Marconi Perillo (PSDB) tornou-se um dos brasileiros de maior expressão e presença nos bastidores políticos do Estado de Goiás. Reconhecido nacionalmente pela sua atuação enquanto governador em um Estado que se caracterizava pela indulgência de ajuda do Governo Federal, atrasado e periférico em relação aos outros Estados da União, passou a estrelar no País após redirecionar Goiás para o caminho do desenvolvimento, através de obras de infraestrutura, ações sociais e culturais de relevância.

As pesquisas de intenção de voto, como a publicada pelo Diário da Manhã, atestam a vontade do povo de Goiás em eleger um político que, diferente dos outros políticos do mesmo partido (PSDB), pode olhar para o povo de cabeça erguida e contemplar um futuro para Goiás, ao contrário dos quatro anos em que esteve na liderança o atual governador, Alcides Rodrigues (PP).

O povo de Goiás não esqueceu da panelinha formada pelo ex-governador Iris Rezende Machado (PMDB), que durante muitos anos na liderança do Estado não foi capaz de renovar alianças políticas importantes para o desenvolvimento dos municípios goianos.

Apesar de cada político ter o seu tempo e vez, o senador Marconi teve a coragem e a sensatez de conduzir Goiás por um caminho de industrialização, progresso e investimentos necessários para um Estado forte e atuante. Seja bem-vindo, senador Marconi Perillo!

Cleiber Fernandes dos Santos, via e-mail
Carta do leitor Cleiber Fernandes, publicada ontem, mas atribuída ao leitor João Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário