terça-feira, 5 de janeiro de 2010

03 de janeiro de 2010

Diário da Manhã


Café da Manhã

José Barbacena

À procura de um mago


O PSDB estuda um nome de peso do marketing nacional para colaborar na eleição deste ano. O publicitário Paulo de Tarso, que orientou a campanha da reeleição de Marconi Perillo, em 2002, e de Barbosa Neto, pelo PSB, em 2006, está descartado porque se transformou em um dos maiores beneficiários das verbas de publicidade do governo Lula.

Sala de aula

Humildemente, Carlos Maranhão, um dos mais fiéis seguidores do senador Marconi Perillo, com presença marcante em todas as campanhas do PSDB desde a fundação do partido em Goiás, voltou aos bancos escolares. Ele conclui em 2010 uma graduação em Marketing & Propaganda na Faculdade Cambury, que pertence a outro marconista histórico, o economista Giuseppe Vecci.


Os moradores de Luziânia estão entusiasmados com a possibilidade de o prefeito Célio Silveira (PSDB) tornar-se vice na chapa do senador Marconi ao governo de Goiás.

A animação é porque, além dele ter mudado a realidade do município, é essencial para o Entorno de Brasília ter um representante forte no governo estadual.

Frases

“Reflexão para o início do ano: o esporte predileto do traidor é buscar desesperadamente desculpas que justifiquem sua atitude de covardia”


Frase publicada pelo senador Marconi Perillo em seu Twitter, no dia 2 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário