quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marconi: articulações continuam!

Diário da Manhã

Marconi visita lideranças em Aparecida

O senador Marconi Perillo fez visitas ontem a vereadores e ex-vereadores de Aparecida de Goiânia. O município é administrado por Maguito Vilela (PMDB), adversário político do tucano. O parlamentar esteve na casa do presidente da Câmara Municipal, vereador João Antônio Borges (PSB), na Vila Brasília – divisa com Goiânia. Além de João Antônio, participaram ainda o ex-prefeito Norberto Teixeira, o ex-vereador Tatá Teixeira (filho de Norberto) e o vereador Manoel Nascimento (todos tucanos).

O senador aproveitou a oportunidade para deixar claro que é pré-candidato mais uma vez ao governo do Estado e pediu apoio aos presentes na campanha. Da residência do vereador João Antônio, Marconi partiu para a Faculdade Suldamérica, cujo diretor é o ex-vereador Valdemar Moreira. O senador visitou ainda o ex-vereador Josiel Meneses e outras lideranças do município em busca de apoio.

Marconi aproveita janeiro e fevereiro para intensificar encontro com políticos, visando ampliar a coligação para a disputa pelo governo do Estado – atualmente o PSDB tem o apoio do PTB e PPS. Nos próximos dias o senador se encontra com deputados estaduais e federais.

Hoje Marconi participa de um café da manhã com integrantes do Fórum dos Trabalhadores para o Desenvolvimento de Goiás, no Hotel San Marino, às 8 horas. Às 12h30, almoça  com líderes do Fórum Empresarial, na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), na Rua 8, no Setor Oeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário