quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Marconi na ativa!

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues

Marconi prioriza reuniões com prefeitos e deputados

O senador Marconi Perillo (PSDB) vai dedicar sua agenda política de janeiro e fevereiro para intensificar encontros com deputados, prefeitos e vereadores, além de intensificar reuniões com lideranças comunitárias da capital e interior. Dará também destaque a Aparecida de Goiânia, administrada por Maguito Vilela (PMDB). “Neste período do ano o trabalho é mais de bastidor, sem forçar a barra”, diz o senador ao Giro. Como informado aqui, o governador Alcides Rodrigues (PP) também vai intensificar reuniões com prefeitos e deputados no objetivo de consolidar uma aliança à sucessão estadual, tendo DEM e PR como principais aliados. Marconi afirma que prefere “não precipitar” o cenário eleitoral para 2010. “Vou continuar o trabalho de ampliar as alianças em torno do PSDB”, diz. Em relação à disputa presidencial, o senador diz acreditar que ainda há boa chance do governador Aécio Neves ser o vice de José Serra. “Seria uma chapa muito forte, mesmo com um adversário difícil”, afirma Marconi.

Placas

O Fórum Goiano dos Trabalhadores promove amanhã homenagem aos senadores Marconi Perillo (PSDB), Lúcia Vânia (PSDB) e Demóstenes Torres (DEM).

Pedido de apoio

Segundo Ageu Cavalcanti, do Fórum, tramitam no Congresso projetos contra o trabalhador, “a exemplo do trabalho temporário e o fim da contribuição assistencial”.

Polarização

Do deputado Sandes Júnior (PP): “Vou apoiar o candidato do governador, mas percebo que o eleitor de Goiânia gosta do prefeito Iris, e o que não gosta, vota em Marconi.”

Área de Maguito

O senador Marconi tem amanhã encontro, articulado pelo ex-deputado Norberto Teixeira, com ex-vereadores do PHS e PTC de Aparecida excluídos da gestão maguitista.

Bateu, levou

“Maguito é um mitômano contumaz e embarca na mentira do governo sobre o déficit para justificar o fato de ser o carrasco e o coveiro da Celg com a venda de Cachoeira Dourada”, ataca Marconi.

A propósito...

Mitômano é uma pessoa com tendência mórbida para a mentira.

Preto no branco

Presidente do PSDB, Leonardo Vilela coleta jornais de 1996 que noticiavam o total empenho do então governador Maguito em privatizar Cachoeira Dourada.

ARREMATE

Alvo tucano – Do deputado Daniel Goulart, vice-presidente do PSDB: “Jorcelino Braga (PP) acha que o governo Alcides só começou depois de sua posse na Sefaz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário