quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Hoje

Xeque-Mate

Sem notícia

É ensurdecedor o silêncio dos políticos goianos sobre o paradeiro da Ferrovia Norte-Sul, cuja conclusão das obras era prometida para o primeiro semestre deste 2010.

Ressurreição

O deputado Jardel Sebba, novo líder do PSDB na Assembleia, volta a garantir que a base dos partidos que fizeram parte do Tempo Novo até 2006 quer a candidatura de Marconi Perillo ao governo.

DEM aliado

Jardel vai além: “Ninguém me tira da cabeça que o DEM virá conosco. Afinal, o  presidente regional do partido, Ronaldo Caiado, tem bom senso e é democrático. Além disso, Caiado não compõe com o PT de forma alguma”.

Vice

Exímio orador e observador político, o vice-prefeito de Valparaíso, Adolfo Lopes (DEM) – pré-candidato a deputado federal pelo Entorno –, aposta na dobradinha Marconi Perillo/Ronaldo Caiado para governador e vice, respectivamente.

A propóstio

Um tucano de bico grande anda dizendo nos bastidores que se Lúcia Vânia continuar procurando encrenca com o PSDB, o partido poderá apoiar outro candidato ao Senado em vez da reeleição da companheira. E sabe quem ele cita, né?

Bafafá

Que seria uma baita reviravolta na política goiana, seria!

A calhar

Se procurava uma desculpa para pular fora das eleições em Goiás, Henrique Meirelles achou uma excelente. A eleição para o conselho diretor do BIS (Banco de Compensações Internacionais) chegou em boa hora para alegar que o presidente Lula precisa dele no Banco Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário