quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O inocente!

Diário da Manhã

Prefeito comenta CPI da Celg

O prefeito Iris Rezende (PMDB), afirmou ontem que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o endividamento da companhia acertou em intimar todos os ex-presidentes que administraram a empresa entre 1983 a 2008. Esse é o melhor caminho a seguir. Ninguém melhor do que quem presidiu a Celg para responder por essas informações , disse.

Iris afirmou que a CPI tem a responsabilidade de fazer com que se aclare a verdade. O prefeito havia desqualificado em entrevista recente o trabalho da CPI alegando que ela estava a serviço do PSDB. Em conversa com a imprensa, Iris explicou que só há um caminho para que sua crítica caia por terra: a CPI trabalhar de tal forma que tudo seja esclarecido , defendeu.

Eu expus há poucos dias minha opinião sobre a CPI da Celg e isso gerou reações. Apenas me queixei de uma coisa: muita denúncia que foi feita em relação ao comportamento da Celg, em publicidade, de concessões, não foram explicadas. Ocorreram muitas denúncias de abuso por parte de diretores e advogados em ações. E a CPI não permitiu que se abrisse o sigilo bancário dessa gente. Acho que é o momento alto da Assembleia mostrar que nós não fazemos política brincando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário