quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O Popular

Giro
 
Jarbas Rodrigues
 
Massificação

Depois do filme, será realizado um concurso literário que vai distribuir, como prêmio, exemplares do livro Lula, o Filho do Brasil, que inspirou o cineasta Fábio Barreto.

Três chapas

Há quem da cúpula do PMDB já fale que Iris Rezende será candidato a governador contra Marconi Perillo (PSDB) e, nem tanto contra, Jorcelino Braga (PP). A conferir.

Unir forças

O deputado José Nelto vai tentar uma reunião da bancada do PMDB com o pepista Jorcelino Braga (Sefaz) para semana que vem. Pauta: balanços da Celg.

Entorno 2010

Mais do secretário-pepista Braga: “Muita gente que ocupou cargos nos governos de Marconi agora ocupa cargos no governo de José Roberto Arruda (DF).”

Lenha na fogueira

Tucanos têm difundido um acordo que teria sido selado, em 2006, entre Alcides e o PR para que o vice-governador Ademir Menezes assumisse o governo neste ano.

Serra & cia

O senador Marconi viaja amanhã a São Paulo e ao Rio de Janeiro para conversas com a cúpula do PSDB.

Álcool vai cair a partir de abril, afirma Sifaeg

Presidente da Sifaeg, entidade que representa as usinas em Goiás, André Rocha  afirma que o preço do etanol (álcool) começa a cair novamente a partir de abril, quando se retoma a produção. “Precisa ficar claro que o etanol é uma commodity agrícola que enfrenta entressafra. Para complicar, sua produção caiu em 2009 por problemas climáticos, enquanto o consumo cresceu muito”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário