sexta-feira, 12 de março de 2010

O Jornal de Anápolis!

CONTEXTO
O Jornal de Anápolis

OPINIÃO


Vander Lúcio Barbosa

O prazer da satisfação

Admitimos que não é fácil fazer jornal no Brasil. Ainda mais, fazer jornal no interior, onde, infelizmente, grande parte da população não tem acesso à informação impressa e, quando a tem, sente dificuldades em assimilar. Primeiro pela qualidade duvidosa de muitas dessas publicações. Depois, pela, ainda, frágil performance cultural de uma considerável parcela do nosso povo. Mesmo assim, ainda há os que, como nós, acreditam e sonham. Sonham, e acreditam que é possível se fazer jornal com qualidade, com ética, com respeito, acima de tudo, compromissados com a sociedade. Desse tipo de jornal que não envergonha a quem o faz.

Entrando para o sexto ano de vida, logicamente um prematuro veículo de comunicação, o CONTEXTO tem nos dado muitas alegrias. A principal delas é o prazer de uma regularidade precisa. São mais de 250 edições ininterruptas, toda sexta-feira, nas primeiras horas da manhã, ele está nas bancas, nos domicílios dos assinantes, nos escritórios, nas fábricas, nas ruas. Já é um hábito, ler o CONTEXTO. Um hábito salutar. Mas, ainda há muito o que comemorar, celebrar. O CONTEXTO é lido nos parlamentos, nos tribunais, nos gabinetes onde se tomam importantes decisões. É o jornal de Anápolis, indiscutivelmente. Disso nós já tínhamos a convicção. Ele é feito com muita persistência, muita coragem, muita ousadia e, permitam, com muita competência. O que nos cala mais fundo, entretanto, é o reconhecimento da comunidade.

Estamos orgulhosos, sim, pela preferência do leitor anapolino, segundo levantamento do Instituto Voga de Pesquisa e Comunicação. Concorremos com outros bons jornais e, com o reconhecimento da comunidade anapolina, vencemos. O prazer é redobrado, mas a responsabilidade aumenta muito mais. Este título nos obriga a nos esmerarmos mais, a nos preocuparmos mais com a qualidade, a buscarmos um trabalho cada dia mais perfeito, mais agradável, mais correto, mais eficiente. Cremos que vamos conseguir. Afinal de contas, o mais importante, que é o público leitor, está do nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário