segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Marconi: adesão importante!


POLÍTICA

Marconi faz carreatas no entorno do DF

Ao realizar duas carreatas no Entorno de Brasília no início da tarde de ontem, o senador Marconi Perillo, candidato ao governo do Estado pela Coligação Goiás Quer Mais, constatou o que dizem todas as pesquisas de intenção de votos: na região: Marconi tem grande vantagem em relação aos adversários na preferência dos eleitores.

As carreatas foram realizadas em Formosa e Planaltina. Os veículos percorreram ruas e avenidas e colheram a simpatia e o apoio da população das duas cidades. À caravana juntaram-se candidatos a deputado federal e estadual, além dos senadores Demóstenes Torres e Luca Vânia, candidatos à reeleição.

A participação do prefeito de Formosa, Pedro Ivo (PP), na carreata de mais de uma hora realizada em Formosa coloca fim às especulações sobre seu apoio à coligação.

O prefeito esteve no aeroporto para recepcionar Marconi e se posicionou ao lado do candidato no veículo aberto que conduzia a chapa majoritária, confirmando de forma definitiva sua adesão à campanha da Coligação.

Em todo o percurso, Pedro Ivo fazia questão de demonstrar de que lado estava, acenando para a população e estampando na camisa os bottons de Marconi e outros candidatos da coligação. Sua participação na carreata gerou ainda mais entusiasmo da população que, através de gestos, demonstrava seu apoio à decisão do prefeito.

A esmagadora maioria dos prefeitos do Entorno, todos engajados na campanha da coligação, esteve presente nas carreatas abrilhantando ainda mais a grande festa que Marconi protagonizou na tarde deste sábado nas duas cidades.

Bandeiras coloridas, fogos de artifício, muita música e o sorriso que se destacava de cada rosto mostraram o alto astral da campanha, vitoriosa em todo o Estado e ainda mais no Entorno, região que reconhece os esforços empreendidos por Marconi durante os seus governos para levar desenvolvimento e justiça social a seus moradores.

Marconi e comitiva ainda fizeram carreatas em Senador Canedo e Caldazinha. O tucano ainda voltaria para o entorno do Distrito Federal no início da noite para atividades em Formosa e Águas Lindas de Goiás. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário