segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Marconi: energia e trabalho!





Política & Justiça

Comitiva de Marconi movimenta oito cidades
Além da companhia de dezessete prefeitos, candidato é surpreendido com pétalas durante passagem por Guapó

Da Redação

Aproximadamente 2,6 mil veículos participaram ontem da carreata dos candidatos da coligação Goiás Quer Mais, que começou em Goiânia, nos setores Novo Horizonte, Garavelo e Madre Germana e seguiu até Campestre, no Mato Grosso goiano. A maior carreata da coligação até o momento preencheu as ruas de bairros de Goiânia e surpreendeu moradores e comerciantes, admirados com a grande quantidade de veículos. Em algumas cidades, como Varjão e Cesarina, os veículos lotaram todas as ruas. Dezessete prefeitos marcaram presença e subiram em um trio elétrico para acompanhar os candidatos.

Candidato ao governo do Estado, Marconi Perillo (PSDB) falou sobre o entusiasmo de perceber que a cada dia mais goianienses demonstram carinho e afirmam estarem ao lado dele. “Fico muito feliz ao ver que a receptividade aumenta, o número de pessoas que confiam nos nossos projetos cresce em Goiânia até de forma acelerada”, disse. Os candidatos percorreram Goiânia, Aragoiânia, Guapó, Posselândia, Varjão, Cesarina, Palmeiras de Goiás e Campestre.

Em Guapó, Marconi recebeu chuva de pétalas de rosas jogadas por pessoas que estavam em um sobrado comercial. Em outro setor da cidade, três senhoras entregaram a ele um buquê de rosas. Em todos os municípios foi possível aos candidatos constatar avanços que pesquisas realizadas por alguns institutos têm mostrado. Moradores saíam às ruas não só para ver os candidatos, mas também para dizer que estão com eles. Em Palmeiras de Goiás, cidade em que Marconi nasceu, moradores lotaram as ruas e ergueram faixas de felicitações a Marconi. “Palmeiras recebe seu filho da terra, Marconi Perillo, e está 100% com ele”, dizia uma delas. A cidade, em ritmo de festa, usou a criatividade e fez uma faixa com balões azuis e amarelos com o nome de Marconi.



Águas Lindas

Marconi participou ontem, com o senador e candidato à reeleição Demóstenes Torres (DEM), de uma missa de Consagração da Igreja de Misericórdia em Águas Lindas. Em seguida, Marconi participou da inauguração do comitê central de sua campanha no município. Ele agradeceu ao prefeito Geraldo Messias (PP) por coordenar a campanha na cidade e lembrou os benefícios concedidos a Águas Lindas no seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário