quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marconi: prestígio a Honor Cruvinel!





POLÍTICA & JUSTIÇA

Marconi prestigia inauguração do comitê de Honor Cruvinel

O senador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao governo do Estado pela coligação Goiás Quer Mais, participou ontem da inauguração do comitê do deputado estadual e candidato à reeleição Honor Cruvinel. O deputado lembrou aos presentes a importância da volta dos programas sociais criados por Marconi e lamentou os programas extintos pelo atual governo. Aproximadamente 1,5 mil pessoas participaram da solenidade.

Marconi foi aplaudido por todos enquanto caminhava para chegar ao palco, parando a todo momento para abraçar os simpatizantes que chegavam até ele e pediam que fizesse pose para fotos. Ao discursar, o governadoriável lembrou que Honor teve muita importância na criação dos programas sociais, como o Renda Cidadã.

"Fiz questão de vir aqui agradecer a Honor pela lealdade ao nosso projeto. Sou amigo dele há quase 30 anos, desde o tempo do Santillo (Henrique, ex-governador). Honor sempre teve uma linha de coerência, ligada aos nossos princípios. Ele foi o responsável pela implantação dos nossos programas sociais, começando pelo Renda Cidadã. Naquela época, foi preciso fazer uma política administrativa para substituir a cesta pelo cartão magnético, e em pouco tempo o Renda Cidadã se transformou em modelo para o Brasil", ressaltou.

Marconi falou sobre o descontentamento em observar que órgãos do Estado estejam atuando de forma a induzir pessoas mais carentes a votarem em determinados candidatos. "Hoje tenho vergonha de ver o que estão fazendo com a secretaria, obrigando as pessoas a apoiarem determinados candidatos. Isso nunca aconteceu conosco, nós nunca usamos famílias pobres em função dos nossos projetos. Honor sempre teve uma conduta impecável", disse. Marconi também pediu aos presentes que não se acomodem com os resultados positivos das pesquisas e continuem a trabalhar "com humildade e incessantemente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário