terça-feira, 12 de janeiro de 2010

11 de janeiro de 2010

O Hoje

Xeque-Mate

Mirelle Irene

Ringue


O tempo fechou entre os deputados José Nelto (PMDB) e Misael Oliveira (PDT) na noite de sexta-feira durante a votação do plano de carreira para os servidores da Agrodefesa, que lotavam as galerias da Assembléia Legislativa.

Pancada verbal


Diante dos ataques do deputado Luís César Bueno (PT) a Marconi Perillo, Misael tomou para si a defesa do ex-governador e enumerou os prejuízos financeiros e morais que o funcionalismo público sofreu durante 16 anos da admnistração peemedebista em Goiás.

Nocaute

Nelto rebateu e daí pra frente foi réplica e tréplica. Até que o deputado Humberto Aidar resolveu colocar freio na baixaria, lembrando que os servidores da Agrodefesa estavam desde as 16 horas aguardando a votação do seu plano de carreira.

Sardinha na lata


O deputado Daniel Goulart (PSDB) subiu à tribuna e se diz feliz com a valorização e a motivação que receberão os servidores com a aprovação dos planos de carreira. Mas ressalta: Foram os dois governos de Marconi Perillo que mais valorizaram os funcionários públicos .

Ilusão

O deputado Rubens Otoni (PT) jura que acredita na desistência de Marconi Perillo para a disputa pelo Palácio das Esmeraldas nas eleições de outubro. Eu não me surpreenderia se daqui a alguns meses houvesse uma definição no PSDB por um outro caminho, diferente do que se configura agora , diz.

Argumento

Antes era impossível falar em racha entre PSDB e PP, hoje os dois estão em rumos opostos; era impossível falar em PMDB e PP conversando, atualmente existe diálogo e respeito entre as duas siglas , observa Rubens Otoni, que já se considera candidato do PT ao governo de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário