sábado, 2 de janeiro de 2010

27 de dezembro de 2009

O Popular

Carta do Leitor

Zoo e Mutirama

É imperdoável o Parque Mutirama e o Zoológico estarem em reforma justo no período de férias. Isso denota falta de planejamento das autoridades no trato da coisa pública. Vamos imaginar aquela mãe ou avó, com o apartamento repleto de crianças, cheias de alegria e vibração, a pedir um local para que possam gastar todas as energias acumuladas ao longo dos meses.

Em Disney World, as reformas são feitas de madrugada e nem o Pato Donald toma conhecimento. Depois o pessoal não entende porque norte-americano é rico.

CARLOS ROBERTO MENDES
Setor Oeste - Goiânia

O Popular

Giro - Jarbas Rodrigues JR

Mote da campanha
 
O staff alcidista reuniu recentemente alguns donos de agência de publicidade. Falou que o governador Alcides terá candidato à sucessão estadual pela aliança PP-DEM-PR e que a campanha deverá mostrar que nos últimos quatro anos o atual governo realizou mais que nos oito anos anteriores.

Todos por um

A frente alcidista acredita que o senador Demóstenes Torres (DEM) só lucra com a aliança. Seria praticamente candidato único ao Senado na chapa. Claro, se o governador Alcides não resolver sair candidato.

Mas...

Demóstenes tem dito aos mais próximos que se a frente alcidista não tiver candidato a governador que sustente a aliança, babau.

Vai esperando

Tem alcidista-mor defendendo a candidatura de Marconi Perillo (PSDB) em 2010. Mas para presidente do Senado e não a governador.

Embaixo da mesa

No meio deste tiroteio cego entre alcidistas, tucanos e peemedebistas, presidentes de partidos menores se fingem de mortos até o cenário eleitoral se definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário