quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Conversa pra boi dormir!

Diário da Manhã

Fio Direto

Alexandre Bittencourt

Tucano Leréia acusa Alcides de iludir deputados Caiado e Mabel

O deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB) disse à coluna que o governador Alcides Rodrigues ilude os deputados Ronaldo Caiado (DEM) e Sandro Mabel (PR) quando os cita como candidatos a governador na chamada Terceira Via . Segundo o tucano, Alcides há três anos já tem o seu candidato de bolso do colete à sucessão, o secretário da Fazenda, Jorcelino Braga. O parlamentar afirmou que ninguém mais duvida que é por isso que desde o primeiro momento Braga criou e insistiu na mentira, repetida um milhão de vezes, do deficit de R$ 100 milhões e nas tentativas fracassadas de desconstruir a imagem do senador Marconi Perillo . Para Leréia, sem saber, Caiado e Mabel estão sendo usados em função desta tática de lançar Braga . O tucano diz ainda que outra verdade incontestável é que Alcides não irá cumprir o compromisso de deixar o vice-governador Ademir Menezes assumir o governo, acordo testemunhado por muita gente .

Areia

Os opositores de Lula estão na expectativa para ver se o governo leva adiante a ideia de licitar e conceder a manutenção das rodovias goianas, com a implantação de pedágio, a empresas. Será um prato cheio para críticas.

Carga

O governo avalia licitar de seis a oito rodovias, entre elas a que liga Goiânia a Trindade. Quem mora nas cidades do entorno terá que pagar pedágio para ir e voltar do trabalho.

Asfalto

É preciso antes fazer um trabalho de conscientização da população, para mostrar quais serão as melhorias. O IPVA vai diminuir? Os buracos vão ser tapados? , questiona um tucano.

E aí?

A falta de compromisso do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, com a política goiana preocupa os articuladores de seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário