quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Leitores atentos do DM!

Diário da Manhã

Opinião do Leitor

Irresponsabilidade

O presidente Lula, chefe-mor do PT, está mostrando ao Brasil a que veio. Ao confessar ter assinado sem ler o PNDH, deveria agradecer o trabalho incansável da imprensa, pois foi através dela que os brasileiros ficaram sabendo que o presidente do País assina decisões importantes sem ler. Custa acreditar que Lula não tenha lido, porém, como o presidente já confessou ojeriza pela leitura e para ficar na linha do eu não sabia de nada, não vi nada, Lula mais uma vez escapa pela tangente ao confessar tamanha falta de responsabilidade que o cargo exige. De nada adianta sua candidata ficar calada. O Brasil sabe que tanto ela quanto Franklin Martins fazem tudo que seu chefe manda e, quando dá errado, Lula sai com a desculpa esfarrapada assinei sem ler . Talvez por isso a imprensa incomode tanto esse governo. Os petistas que tinham um discurso na oposição estão se revelando 100% chavistas.

Luciana Lins, Campinas-SP, via e-mail


O que pensa Dilma?

Como esse é ano de eleição para presidente e depois de vir a público o Plano Nacional de Direitos Humanos, seria conveniente que a candidata de Lula respondesse aos brasileiros em alto e bom som as seguintes questões que interessam aos eleitores:

Candidata Dilma, a senhora também acha que invasor tem de ficar na terra invadida? Também defende a descriminação do aborto? Também quer a censura à imprensa? E, por último, também acha que algumas pessoas têm o direito de matar? Então, candidata, você tem um minuto para responder cada pergunta e deixar que o eleitor conheça o que pensa e como age Dilma Rousseff.

Izabel Avallone, via e-mail


Caso Celg: arma que agora é contra o PMDB Artigo de Afonso Lopes, publicado dia 11/01/2010. As mãos vazias de Lula, Meirelles e NoletO artigo de André Goulart Marcondes, publicado dia 11/01/2010

Os bons artigos do DM

Sou um leitor mais do que assíduo do Diário da Manhã e, sendo assim, todos os dias procuro dar sempre uma olhada nas notícias e também em todos os artigos publicados. E nessa última segunda-feira não foi diferente. Primeiro, gostaria de mencionar o artigo de Afonso Lopes, no qual o nobre jornalista abordou mais do que a verdade a respeito dessa tremenda dívida em que se encontra a Celg.

Quando Lula aqui compareceu, falou que queria porque queria que a origem da dívida da estatal fosse investigada, acreditando que a culpa cairia sobre Marconi Perillo e seus aliados. Porém, a Fipe realizou as investigações que teriam que ser feitas e essas mesmas investigações constatam que os verdadeiros culpados, na verdade, são os próprios aliadinhos de Lula, como é o caso daquela cúpula peemedebista, sendo mais precisamente, Iris Rezende e Maguito Vilela. Outro cara que merece ser parabenizado chama-se André Goulart Marcondes, que cita perfeitamente a situação desastrosa com que o governo federal vem tratando o nosso Estado de Goiás. Tudo o que Lula e sua cúpula já prometeram para o nosso Estado, até agora, não vimos nada ser concretizado.

Felizmente, Alcides Rodrigues tem feito uma excelente gestão à frente do governo do Estado, porém, deveria se aliar novamente com Marconi e acabar de uma vez por todas com essa história de que Lula está contribuindo com Goiás e, claro, enterrar esse negócio de terceira via .

Murillo de Araújo Lima, via e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário