sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A mudança está no ar!!

 
Caros amigos e leitores do Anapolítica!

O blog Anapolítica está, a partir de hoje, mudando o enfoque das suas publicações. Ao invés de apenas reproduzir as matérias publicadas nos jornais de maior circulação, vamos trabalhar mais os artigos de opinião, com prioridade para os assuntos de maior relevância e também analisando de forma regular os assuntos de interesse específico da cidade de Anápolis, sem deixar de notar o que acontece em Goiás,no Brasil e no mundo.

Essa mudança tem dois motivos principais: o primeiro é que 2010 é um ano eleitoral e não podemos ficar alheios a esse importante fato da democracia. O segundo é mais pessoal: um leitor, que acovardou-se atrás do anonimato, tachou a maneira de publicação como plágio, numa clara confusão entre reprodução e plágio. Reprodução é colocar matérias já publicadas em outros órgãos informativos. Plágio é assinar matérias semelhantes ou iguais a de outros autores.

Considero-me com capacidade suficiente para não precisar plagiar, pois, além de gostar de escrever, tenho facilidade de analisar textos e saber interpretá-los de forma autônoma, sem ter de recorrer à falta de ética para expressar minhas opiniões e visão de mundo. 

Se elas estão certas ou erradas, são as que tenho e espero contribuir para que outros também formem as suas próprias.

Um abraço,


                                                   João Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário