terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Popular - 30 de janeiro de 2010

O Popular

Giro

Jarbas Rodrigues

Só no papel


Presidente da Assembleia, Helder Valin (PSDB) descarta o reinício da construção da nova sede da Casa nesta legislatura. Embora haja recursos previstos no Orçamento do Estado para 2010.

Virou fumaça

O presidente da Celg, Carlos Silva tem dito para os mais próximos que faltam registros sobre onde foram parar quase R$ 1 bilhão da gigantesca dívida da estatal goiana.

Mente fértil

Há quem no Paço comece a desenhar a chapa dos sonhos. De um irista: Iris (para governador), Rubens Otoni (vice), Henrique Meirelles e Demóstenes Torres ou Sandro Mabel para o Senado.

A mineira

Uma chapa presidencial puro-tucana Serra-Aécio pode atrair o apoio do PMDB mineiro.

Chance à paz

O senador Marconi Perillo (PSDB) queria responder ao governador Alcides sobre suas críticas ao déficit fiscal herdado. Mas até ontem manteve o silêncio.

Missão difícil

O deputado Roberto Balestra (PP) conversou por um tempo ontem a sós com o governador. Pediu um cessar-fogo. Momentos depois, Alcides contra-atacava o senador.

ARREMATE

Protocolar Amanhã tem novo encontro do governador Alcides, Marconi Perillo e Iris Rezende. Na posse da diretoria da Associação dos Magistrados de Goiás, às 10 horas.

Pé na tábua!

O senador Marconi voltou com sua agenda política no interior. Só ontem esteve em quatro municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário