sexta-feira, 12 de março de 2010

Entorno na vice!

O HOJE
Sexta-feira, 12 de março de 2010

POLÍTICA


Celio defende vaga para entorno do DF

Mirelle Irene

O prefeito de Luziânia, Célio Silveira (PSDB), voltou a defender uma “dobradinha puro-sangue” na chapa dos tucanos na eleição deste ano para o governo do Estado. Além disso, para ele, “alguém” do Entorno do DF – região densa em votos e reduto seguro dos tucanos – deveria receber uma atenção maior na hora de fechar a composição.

“Acho que alguém do Entorno deve fazer parte, mas isto não é uma imposição”, disse. “O que nós queremos é contribuir para a vitória do senador Marconi Perillo”, afirmou o prefeito, que é cotado, juntamente com o empresário Júnior do Friboi (PTB), para ocupar a vice na chapa de Marconi.

Célio reafirma a força do Entorno do DF na disputa, que segundo ele pode ser decisiva. “Vai ser a região que vai dar mais votos, proporcionalmente, a Marconi”, projeta. “A região tem muito reconhecimento ao trabalho do senador como governador, 95% dos prefeitos o apoiam”, justificou Célio. “Ele foi o único que olhou para cá como uma região de Goiás”, ainda disse.

RORIZ

Célio também confirmou que tem buscado consolidar a parceria estratégica com o ex-governador Joaquim Roriz (PSC). “Todo apoio é importante. E eu tenho certeza que, na hora certa, o governador Roriz, que é nosso amigo, vai também estar junto (conosco)”, acredita.

Aparecida

Marconi reuniu-se ontem com lideranças políticas e populares de Aparecida de Goiânia, a convite do ex-prefeito Norberto Teixeira (PMDB). O encontro, realizado na chácara do ex-prefeito, teve como objetivo informar o senador sobre problemas que o município enfrenta e solicitar esforços para solucioná-los. “Venho aqui agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. É bom conhecer as pessoas, olhar nos olhos. Se a pessoa acompanha meu trabalho, não vou me esquecer dela”, disse Marconi.

Políticos, a maioria deles vereadores de diversos partidos, falaram das dificuldades existentes na cidade. “Na condição de senador, vou trabalhar o quanto puder para ajudar vocês, de forma a solucionar as carências”, afirmou o senador. (Com Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário